segunda-feira, abril 30, 2007

A origem do universo

Alguém já ouviu falar do jovem carcará da montanha? Não? Nem eu. É que quando nasci, sempre ouvi falar que certas aves de rapina tinham uma importância enorme para a origem do universo.

A origem do universo decorre de um primeiro princípio e este princípio não foi gerado, pois é o responsável por todo o processo da criação, justamente quando nada existia. Quando vi o exótico animal pela primeira vez (lembrando que eu nunca ouvi falar do carcará, mas já vi, porra!), tratei de puxar uma Mont Blanc do bolso da minha luva e utilizei a técnica do "não tá mais comigo" para escrever. Então o belo Crested Caracara, como chamam nos Estados Unidos, iniciou o canto mais harmonioso de toda árvore que ele estava. Havia um esquilo voador lá também, mas ele começou a cantar "Meu cãozinho xuxu", que por sinal tirou minha concentração. Lembro que se ouvir esta música ao contrário, palavras profanas são expelidas (é sério, tentem fazer isso!). Pois bem, anotei todo a letra da música que o carcará cantou, pois o esquilo tinha sido assassinado ao ouvir a tal música invertida (cuidem-se!). Aí vai:

Carcará: - Car...
Carcará: - Car...
Carcará: - Car...
Carcará: - Car...
Carcará: - Car...
Carcará: - Rar... (sua voz desafinou)
Carcará: - Car...
Carcará: - Car...
Carcará: - Car-Carááááááááá... (neste momento seu pescoço foi parar no traseiro e um "á" bem forte foi ouvido durante 3 minutos. Se acham que eu estou mentindo, procurem um carcará mais próximo e ouçam)

Bem, foi por este motivo que o universo surgiu. Vamos cantar?

2 comentários:

Unknown disse...

Mas alguém xabe quem cantou a porra da música ao contrário que resultou na morte do esquilo voador ?

Chispa Delgado disse...

O próprio esquilo, ora pois.